Quantidade de tráfego qualificado, que se consegue atrair para o seu negócio.

  • 0

Quantidade de tráfego qualificado, que se consegue atrair para o seu negócio.

aumente seu trafegoEm praticamente qualquer negócio, a maior diferença entre o sucesso e o fracasso, está na quantidade de tráfego qualificado, que se consegue atrair para o seu negócio.

Atrair milhares de pessoas, que estão interessadas naquilo que você tem a oferecer, é o que realmente irá lhe trazer dinheiro e renda, de forma consistente.
Bem, agora vamos ao que realmente interessa, como gerar tráfego:
Obter tráfego qualificado para o site ou blog.

Tráfego: Sem dúvida nenhuma esta é a maior dificuldade encontrada por novos blogueiros e donos de sites no mundo todo.
È também na compra de tráfego, que são gastos milhões de dólares diariamente pelo mundo fora, não que a compra de tráfego seja algo ruim, pelo contrário o tráfego pago é o que realmente resolve o problema em grande parte dos sites.
Mas é necessário um equilíbrio entre o custo da compra do tráfego, e a receita gerada pelo site, para isso quero- lhe mostrar neste blog, como comprar tráfego muito barato e assim obter maiores lucros.
Mas não vamos abordar apenas tráfego pago, e sim vamos lhe mostrar também, como obter tráfego gratuito para o seu site.

Tipos de tráfego.
Existem basicamente dois tipos de tráfego: trafego pago e tráfego grátis.
Ambos possuem suas vantagens e desvantagens e ambos podem ser utilizados em seu site, simultaneamente.
Tráfego Grátis.
Ao contrário do tráfego pago, em que é possível comprar tanto tráfego quanto desejar de apenas um lugar, não existe uma solução para o tráfego grátis, o que existe é um conjunto de fontes que podem ser utilizadas.
Ou seja: È necessário captar tráfego gratuito de várias fontes e direcionar todas para o seu site, afim de conseguir resultados satisfatórios.
Vou lhe mostrar abaixo, diversas formas de conseguir tráfego grátis para seu negócio.

image SEO 1

Se você for proprietário de um site ou blog, a primeira preocupação que deve ter em relação ao tráfego, é optimizar o seu site, para os mecanismos de busca, isso chama-se SEO.
Estar na primeira página do Google, é algo importantíssimo, para conseguir tráfego orgânico, que é justamente o melhor tipo de tráfego que se pode obter, pois costuma converter muito mais do que outras formas de tráfego.
Porém colocar seu site, nos primeiros resultados das buscas, não costuma ser um tarefa fácil, e nem sempre se consegue isso de forma rápida, quanto mais tempo o seu site estiver no ar, quanto mais backlinks o seu site tiver, e principalmente, quanto melhor for o conteúdo do site, melhor será o posicionamento.

Mas porque o tráfego orgânico,é tão importante?

Primeiro: È grátis.

Segundo: È um tráfego altamente segmentado, ou seja, são pessoas que estão justamente procurando por aquilo que o seu site tem a oferecer, isso se traduz em um numero bem maior de conversões ou vendas.
Terceiro: È automático, uma vez que você conseguir um bom posicionamento, terá tráfego todos os dias , sem precisar investir nenhum tempo ou dinheiro para isso.

Facebook

È impressionante a quantidade de tráfego que se pode obter do Facebook, atualmente a maior rede de relacionamento, conta com milhões e milhões de usuários…

Recomendo criar uma nova conta no Facebook apenas para trabalhar.
As formas mais eficientes de obter tráfego do Facebook, são:
-Através de uma Fan Page.
-Em sua linha do tempo.
-Em grupos.
-Através de mensagens privadas

Criar uma Fan Page, é rápido e grátis, em seguida publicar conteúdo de qualidade e adicionar alguns link,s para o seu blog.
Em seguida basta convidar o máximo de pessoas possível para visualizar e curtir sua Fan Page…

Poderá publicar uma pequena propaganda de seu blog, em cada um dos grupos manualmente, ou poderá utilizar alguma ferramenta que publique automaticamente em todos os grupos para si, economizando assim muitas horas de trabalho.
Caso tenha interesse em ver alguma ferramenta  de automação Clique Aqui.


Leave a Reply