Descubra As Coisas “Obrigatórias”

  • 0

Descubra As Coisas “Obrigatórias”

Na Criação De Uma Marca De Sucesso…

Quando você pensa numa marca a primeira coisa que provavelmente vem à sua mente é uma marca de gado. A marca de um produto deve ser vista como a mesma coisa. Quando você tem uma marca de sucesso, ela separa o seu produto da sua concorrência.

Você quer que a sua marca seja capaz de expandir sua base de clientes e aumentar a sua quota de mercado. Quanto maior for a sua base de clientes e quota de mercado mais poderosa a sua marca se tornará.

Existem muitos factores que entram na construcção de uma marca de sucesso e há ainda mais que vão mantê-lo no caminho do sucesso. Ao aprender os passos básicos, você será capaz de colocar a sua marca no melhor caminho possível para o sucesso.

Você vai descobrir que o marketing e branding andam de mãos dadas. Uma boa marca vai ajudar a sua comercialização e um marketing forte vai ajudar a construir uma marca forte. Está nas suas mãos para fazer o trabalho para garantir que você toma as decisões certas para ajudar a sua empresa a construir uma marca forte.

O seu objetivo é construir uma marca que é reconhecida como líder numa determinada categoria. Isso faz com que o consumidor queira estar alinhado com a sua marca e vai procurá-lo nas lojas. Vai dar-lhes a satisfação por eles terem feito a decisão correta para si e para a sua família quando eles compram a sua marca.

Com a explosão da Internet, agora mais que nunca, as empresas têm a chance de serem globais e aumentar as suas vendas e lucros. Ao seguir os passos que são descritos aqui, você terá as informações que você precisa para fazer a sua marca de sucesso e ter a capacidade de se tornar global.

Quando você tem uma empresa que tem produtos no mercado, você tem que decidir se você quer expandir a marca ou mantê-la num determinado nível.

Expandir a sua marca pode ser uma decisão delicada, porque você não quer fazer qualquer dano à sua marca, expandindo muito rapidamente.

Algumas empresas optam por expandir a sua marca rapidamente a fim de beneficiar a curto prazo, enquanto outros procuram sucesso a longo prazo. Para analisar como a expansão da marca pode enfraquecer a sua marca, você só tem que olhar para os fabricantes de automóveis.

Ouve uma altura em que as três grandes empresas de automóveis eram intocáveis, os consumidores estavam orgulhosos de dizer que dirigiam um Ford, Chevrolet, ou Chrysler.

No entanto, como as empresas introduziram cada vez mais modelos cada vez mais, as marcas foram enfraquecidas. Consumidores já não afirmaram que dirigiam um Ford, Chevrolet, ou Chrysler; eles começaram a dizer que dirigiam um Escort, Cavalier, ou um New-Yorker.

Em última análise, saturaram o mercado, enfraqueceram a sua marca, e diminuíram a sua participação de mercado e permitiram à concorrência a oportunidade de avançar para o seu território.

Isso não quer dizer que o enfraquecimento da sua marca é uma coisa ruim ou que não permitirá que a sua empresa aumente os lucros. Se você estiver numa indústria que tem uma competição fraca ou inexistente, enfraquecer a sua marca através da expansão vai abrir uma maior quota de mercado que lhe permite aumentar as vendas e ter um lucro maior.

Por outro lado, você tem que pensar nos consumidores que querem comprar o seu produto ou estar alinhados com a sua marca.

http://bit.ly/2heCKj5

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


Leave a Reply